Consulta lotes residuais restituição Imposto de Renda

Se você caiu na malha fina em 2016, saiba que a Receita Federal liberou a Consulta lotes residuais restituição Imposto de Renda.  Mesmo depois do susto de ter que prestar contas ao Leão de algum dado incorreto na sua declaração de imposto de renda.

Agora chegou a hora de receber a restituição do lote residual de quem declarou entre os anos 2008 e 2016.

Saiba agora tudo sobre a Consulta a lotes residuais do Imposto de Renda.

Malha Fina, como se livrar dela

Todos sabem que qualquer um está passível de cair na tal “malha fina”, por isso todo cuidado ainda é pouco na hora de fazer a declaração anual do imposto de renda.

Em toda declaração é realizadas diversas verificações, desde dados de preenchimento até possibilidade de fraudes. A melhor maneira de se prevenir cair nela é ter o máximo de cuidado e atenção, outra dica importante é guardar a documentação usada para fazer a declaração, pois precisá desta documentação para ajustar as contas, caso tenha caído na malha fina.

Mas depois que organizar tudo, acertar o que está pendente de regularização é possível receber o lote de restituição que não pode receber antes e quem não receber entre os anos de 2008 e 20016, saiba que a , pois as multas são bastante pesadas e a visão da Receita Federal já liberou a Consulta a lotes residuais do Imposto de Renda.

Veja:

Calendário Restituição 2017

Consulta lotes residuais restituição Imposto de Renda

Agora já é possível fazer a Consulta lotes residuais restituição Imposto de Renda dos anos de 2008 a 2016. A partir desde doa 08 de maio já é possível fazer está consulta lotes residuais.

Tem direito a estes lotes residuais restituição referem-se a aqueles contribuintes que caíram na malha fina e depois regularizaram a situação, mas nem todos terão direito, para saber deve fazer a consulta de restituição aos lotes residuais.

Vá até ao site da Receita Federal no seguinte endereço:

Consultar Lotes Residuais Restituição Imposto de Renda

Além de poder fazer a consulta dos lotes no site da Receita, também poderá ligar para o numero 146.

Os valores da restituição serão depositados dia 15 de maio para mais de 128 mil contribuintes, num total de 213 milhões de reais

Portanto, faça já sua Consulta lotes residuais restituição Imposto de Renda e verifique quanto vai receber!

Consulta lotes residuais restituição Imposto de Renda
4 (80%) 9 votes

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!